Galerias

Doação APOV - Teste de Nivelamento 2014-2

O CELIN agradece a todos os alunos que contribuíram com nossa iniciativa e doaram materiais escolares às crianças da APOV - Associação da Pastoral da Oração de Viçosa.

Confiram abaixo o depoimento da responsável pelo projeto:

"Agradecemos a gentileza de sua generosa doação para a APOV. Com esta atitude, vocês proporcionaram uma grande alegria e satisfação a estas crianças, necessitadas do nosso cuidado, carinho e atenção. O CELIN tem nos auxiliando em diversas ações, seja em momentos especiais como a páscoa ou em ações que interferem nas atividades corriqueiras das crianças e adolescentes.  Também recebemos materiais escolares que foram repassados aos alunos e que colaboraram na aprendizagem, pois muitas crianças não possuem recursos para essa finalidade. Na oportunidade, desejamos prosperidade em seus empreendimentos, e que o bom Deus lhes retribua abundantemente pela sua generosidade! Sem mais para o momento e com votos de estima e consideração.

Atenciosamente,

Rita A. Marques da Silva

Coordenadora do Projeto Caminhar"

Material arrecadado:

79 cadernos; 4 apostilas; 2 resmas de papel A4; 1 pasta; 1 estojo; 12 caixas de lápis de cor; 1 caixa de giz de cera; 4 tubos de cola; 6 apontadores; 36 borrachas; 77 lápis; 3 lapiseiras; 3 marca-texto; 40 canetas.

Obrigada pela generosidade de vocês!




Compartilhe