Notícias

Resultado Edital 01/2018 Concessão de Bolsas

publicado em

 

Prezados candidatos,

Informamos que a lista dos contemplados do Edital 01/2018 de concessão de bolsas de estudos no CELIN está disponível para consulta no link a seguir:
<https://celin.prelin.org.br/Recursos/Downloads/Arquivos/SelecionadosEditalBolsas2018.pdf>.

 

ATENÇÃO:

Caso você tenha sido contemplado com a bolsa, você deverá realizar sua matrícula de acordo com os termos dispostos no Regulamento do CELIN, entre os dias 15 e 18 de março. Para ter direito a bolsa, após ter realizado a matrícula, você deverá entrar em contato com a secretaria do CELIN pelo e-mail, celin.ufv@gmail.com, solicitando o lançamento da bolsa em seu cadastro no sistema, até o último dia do período de matrículas (18 de março). Após esse prazo, o contemplado que não tiver solicitado o lançamento da bolsa perderá o direito a mesma.

Se você não foi selecionado, consulte sua colocação na Lista de Espera <https://celin.prelin.org.br/Recursos/Downloads/Arquivos/ListadeEsperaEdital2018.pdf>. Caso algum aluno contemplado não realize a matrícula ou não notifique a secretaria, a bolsa será repassada para os inscritos na lista de espera, de acordo com a ordem decrescente de carência, antes do período de vagas remanescentes.

A secretaria está à disposição para esclarecer possíveis dúvidas.

celin.ufv@gmail.com

(31) 3899-3721


Compartilhe